Reflexão: O Estatuto da Nação Brasileira - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Reflexão: O Estatuto da Nação Brasileira

Share This

O Estatuto da Nação Brasileira


Art. I

Fica decretado que a partir de agora o Brasil não será mais um país de desigualdades sociais e que todo brasileiro tenha o direito de ser feliz.


Art. II

Fica decretado que a partir de hoje não faltará mais o pão de cada dia para a família brasileira, que suas mesas sejam fartas para que ninguém mais precise passar fome.


Art. III

Fica decretado que a partir desse momento não haverá mais nenhum tipo de violência contra o homem. Que o tráfico seja eliminado para sempre e que nossos jovens não sejam mais influenciados a essa prática ilícita e extremamente cruel. Que as pessoas tenham mais consciência no trânsito e não sejam mais vítimas de suas próprias irresponsabilidades.



Art. IV

Fica decretado que a mentira, a ambição e a inveja sejam excluídas da mente humana, que o homem não precisará mais se preocupar em defender das maldades do próprio homem.


Parágrafo único: só uma coisa não fica proibida, amar, amar, amar...


Art. V

Fica decretado que a partir de agora a mentira será abolida do dicionário e a verdade reinará para sempre na mente e no coração de cada brasileiro.


Art. VI

Fica determinada durante toda a existência humana a prática profetizada nos salmos de Davi. Que nada faltará a mesa de nossas famílias e que sejamos guiados mansamente as águas tranqüilas, mesmo passando pelo vale da sombra da morte, nada venhamos a temer, pois saberemos que o Senhor estará conosco para nos proteger.




 Artigo final.

Por decreto irrevogável estabelecemos a partir deste instante o reinado permanente da fartura, da segurança e da felicidade e que todos nossos problemas sejam solucionados, nossos sonhos concretizados e que possamos viver tranqüilos até o último dia de nossas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas