77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Professor é condenado por prometer "dar um jeitinho na nota" de alunas em troca de sexo

Um professor de ensino médio foi condenado por oferecer notas altas em troca de sexo a sete alunas no estado de Santa Catarina. Segundo a denúncia, ele dizia para as vítimas que "poderia dar um jeitinho nas notas" se elas fizessem sexo com ele, mas não chegou a haver relações entre ele e as vítimas.


As informações foram divulgadas pelo portal UOL no sábado (2/11). De acordo com a publicação, os casos ocorreram em 2012, em uma escola estadual no oeste de Santa Catarina, mas, como o processo corre em segredo de justiça, nem o nome do professor nem do município foram divulgados. O processo foi registrado na comarca de Concórdia, que abrange cinco cidades de Santa Catarina.


Além do "favor" oferecido por ele, o professor também chamava as alunas de "turbinadas", "gostosas" e outras expressões. Ainda segundo o UOL, o homem, com 46 anos na época dos casos, foi condenado por assédio sexual e pouco mais de um ano de prisão em regime aberto.


Porém,  Tribunal de Justiça de Santa Catarina informou que a pena foi substituída por prestação de serviços comunitários e pagamento de multa no valor de três salários mínimos, o que equivale pouco menos de R$ 3 mil. Ainda cabe recurso contra a condenação.


O professor nega o crime e diz que as alunas é que o procuravam. Ele disse a polícia que, em sala de aula, era bastante extrovertido e que se utilizava de termos que podem ter sido distorcidos ou mal interpretados. A Defensoria Pública acredita que não havia provas suficientes para a condenação. Fonte: Aratu ON

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter