77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Presidente do Consórcio da Bacia do Paramirim apresenta demandas ao Ministro do Desenvolvimento Regional em Brasília

O Prefeito de Dom Basílio e Presidente do Consorcio da Bacia do Paramirim, Roberval Meira, os Deputados Federais Zé Rocha e João Roma e o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Ricardo Ribeiro, acompanhado dos vereadores, estiveram, nesta terça-feira (05) em Brasília, reunidos com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. 


De acordo com o Portal Dom Basílio, os gestores apresentaram demandas ao Ministro como: 1 Recuperação do Canal do Perímetro Irrigado ou a implantação da adutora com tubulação em PEAD – polietileno de alta densidade, para garantia do abastecimento de água nos municípios de Dom Basílio e Livramento; 2 Regularização Fundiária dos lotes do perímetro irrigado. Na oportunidade Roberval, acompanhado do prefeito Ricardo Ribeiro, solicitou também, a manutenção da Barragem Luiz Vieira, obra que será licitada via DNOCS.




”Foi uma reunião muito proveitosa, o Ministro se mostrou muito solicito aos nossos pleitos, destacamos como a mais importante obra que será a adutora que garantirá a segurança hídrica dos municípios de Dom Basílio e Livramento, e ficou orçada em mais de 22,5 milhões. Agradeço aos Deputados Zé Rocha e João Roma, o presidente da câmara de Livramento, Cidão Aracatu, vereadores e a Ricardinho”. Disse Roberval Meira, Prefeito e Presidente da consorcio da Bacia do Paramirim. Fonte: Ba Hoje



Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter