Prefeito chama vereador de viado e fresco - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Prefeito chama vereador de viado e fresco

Share This
NOVA PALMEIRA – A política desta pequena cidade do Seridó paraibano está pra de quente a ponto do prefeito, Ailton Gomes (PTB) tentar agredir fisicamente o vereador, Gil (PSB), seu ex-aliado e lhe insultar com palavras homofóbicas, como “viado” e “fresco” na presença de várias pessoas.


A rusga aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (22), na frente da UBS, quando o vereador (foto), atualmente, na oposição, tentava fotografar a primeira dama, Maíra, que dirigia um veículo oficial mesmo sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com o gestor no banco do passageiro.

Em contato com o helenolima.com, Gil conta que participava de uma reunião na UBS e, ao sair do recinto, flagrou a primeira dama ao volante do veículo oficial e, ela, ao perceber a presença do parlamentar, teria gritado: “tira foto! Tira foto!”.

Quando o edil tentou pegar seu celular para registrar a infração, ele afirma que Ailton desceu do veículo e tentou tomar seu aparelho, chegando a danificar a película do aparelho.


Não satisfeito, ainda segundo relatos do vereador, o alcaide teria tentado partir para as vias de fato, lhe empurrando por três vezes aos berros homofóbicos de: “viado”, “fresco”, diante das pessoas que estavam ao redor.

Após o ocorrido, Gil foi até a Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade de Picuí, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

O vereador disse que registrou o BO para se resguardar, porque teme que o prefeito possa lhe fazer coisa pior devido ao acirramento político em Nova Palmeira. Fonte: helenolima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas