Pedido de Socorro: Após 13 dias de Destruição, Fogo Continua Devastando Vegetação em Monte Alegra de Boquira - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Pedido de Socorro: Após 13 dias de Destruição, Fogo Continua Devastando Vegetação em Monte Alegra de Boquira

Share This
Um incêndio que começou no inicio desse mês de novembro no povoado de Monte Alegre de Boquira e Paratinga, já completa 13 dias de destruição e até o momento as autoridades de ambos os municípios ainda não tomaram as providencias necessárias para tentarem conter o incêndio.



Desesperados os moradores clamam por socorro e dizem que já é grande a área destruída e que o fogo não cessa e continua avançando de forma descontrolada, destruído tudo pela frente, chegando próximo a alguma residências. Apesar de estar no mês de novembro, a chuva ainda não chegou na região que está marcando altas temperaturas, contribuindo assim para que o espalhe com grande rapidez. 


Na tarde desta sexta-feira, espalharam em grupos do Facebook e WhatApp, imagens registradas pelos moradores, mostrando a gravidade do incêndio, que apesar de estar no limite dos dois municípios (Boquira e Paratinga), nada de concreto foi feita até o momento para apagar o incêndio ou ao menos controlá-lo. 



Enquanto isso a população fica a merce da boa vontade das autoridades municipais ou quem sabe na esperança de uma chuva que venha resolver definitivamente esse problema que tanto prejudicou a natureza dessa região. 

Vídeo gravado no local nesta sexta-feira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas