Padre Marcelo Rossi Faz Emocionante Declaração Sobre Morte de Gugu Liberato - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Padre Marcelo Rossi Faz Emocionante Declaração Sobre Morte de Gugu Liberato

Share This
Vários artistas se manifestaram a respeito da morte de Gugu Liberato, entre eles o Padre Marcelo Rossi, que fez uma linda homenagem ao apresentador

Padre Marcelo Rossi e Gugu Liberato eram amigos de longa data, o religioso chegou a batizar o apresentador da Record no rio Jordão durante uma viagem deles à cidade de Jerusalém, Israel, em 1998. Na época, eles gravaram um especial em Jerusalém, Gugu sempre foi bastante religioso e devoto católico.

Com um emocionante vídeo em homenagem a Gugu Liberato, o Padre Marcelo Rossi abriu o coração e contou sua relação com o apresentador da Record, além de deixar uma linda mensagem de amor.


“O Gugu, Augusto Liberato, primeiro, um amigo, um homem de fé e uma relação com vocês muito grande, porque toda viagem vocês estavam juntos, vocês são testemunhas dessa amizade e por favor que fique essa menagem: ‘saudades sim, tristeza não'”, começa o Padre Marcelo Rossi em vídeo exclusivo enviado à Revista Caras.




Em seguida, ele lamenta a morte do apresentador: “Foi uma perda de supetão, de uma coisa assim que machuca, mas no olhar esperança, que fique a família e aos amigos. Só deixa saudades que foi amor e só tem saudades que ama. Saudades sim, tristeza não. Gugu, descanse em paz”, finaliza o religioso Padre Marcelo. Fonte: Front Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas