77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


“Não vejo a hora do Lula morrer”, escreve deputado Coronel Tadeu

O deputado federal do PSL, Coronel Tadeu, fez uma publicação polêmica em sua conta do Twitter neste sábado (09). O parlamentar desejou a morte do ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (08), após ter passado 580 dias na prisão. 



“Não vejo a hora do Lula morrer. Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu”, escreveu.


Os comentários sobre a publicação foram de repúdio. “Compra uma máquina do tempo e vai para o ano de 1964”, respondeu um internauta, fazendo alusão ao início do período da ditadura militar. “Isso não é ódio? Esse PSL só elegeu a escória da política mesmo. Tudo que o país não precisa”, escreveu outro seguidor.


Não vejo a hora do Lula morrer. Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu.


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter