Mulher tortura amante do marido e faz ela correr pelada na rua em Manaus; veja vídeo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Mulher tortura amante do marido e faz ela correr pelada na rua em Manaus; veja vídeo

Share This
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo torturada por outra mulher identificada apenas como Franci. De acordo com informações que o portal CM7 recebeu, o caso aconteceu no bairro Manoa na Zona Norte de Manaus, e a mulher que está apanhando teria ficado com o marido da mulher que está agredindo. 



Nó vídeo, a vítima pede por favor para não apanhar, a sessão de tortura dura aproximadamente 4 minutos. É possível observar que tem uma pessoa filmando e mais um homem. A agressora pede para que a vítima tire a roupa, em seguida pede o celular e joga no chão, não satisfeita ela ainda manda a mulher sair da casa pelada e ela sai correndo no meio da rua pelada.



Atualização às 17h06

Segundo informação de uma fonte que preferiu não se identificar, as duas são garotas de programa e a vítima estaria saindo com o cliente da agressora, e o homem que aparece no vídeo é um policial militar que faz segurança na casa de massagem que a agressora trabalha. Fonte: Portal CM7.

Veja vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas