77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Recém-nascida cumprimenta seu pai com um enorme sorriso após reconhecer sua voz

Muitas pessoas não sabem, mas aparentemente os bebês podem ouvir tudo no útero após 16 semanas após a concepção. Os bebês não apenas ouvem, mas reagem aos sons que percebem ao seu redor.

Isso não é apenas uma teoria, alguns pais no Brasil puderam comprovar em primeira mão quando viram a reação de sua filha recém-nascida quando ela ouviu a voz do pai.


Flávio Dantas, do Rio de Janeiro, ficou encantado com a idéia de se tornar pai muito em breve. Quando a namorada dele, Tarsila Batista, ficou grávida, ele não podia estar mais feliz.


Conforme relatado pelo site brasileiro de sonoticiaboa, Flavio sempre falava com a filha quando ela estava dentro da barriga da mãe.

Todas as manhãs, quando ia trabalhar, dedicava algumas palavras e a mãe notava como o bebê começava a se mexer quando o ouvia.

Eles definitivamente acreditavam que a filha adorava ouvir a voz do pai e o reconheciam toda vez que ele falava com ela.


No entanto, o teste conclusivo veio após o parto. Flávio se aproximou da recém-nascida e disse algumas palavras... Automaticamente, quando ela ouviu, seu rostinho se iluminou com um sorriso!

A imagem desse bebê sorrindo para o pai se tornou viral. E expressa tanta felicidade que não consigo parar de olhar para ela. Fonte: Curiosidades da Terra


Você não acredita? Compartilhe se também iluminou o seu dia! 

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter