Morre o humorista Rapadura de “A Praça é Nossa” - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Morre o humorista Rapadura de “A Praça é Nossa”

Share This
O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, famoso por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu na tarde desta terça-feira (26), segundo o programa Tricotando, da RedeTV!. De acordo com as informações, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. 

O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer nesta tarde. Uma mensagem publicada no perfil do humorista já havia adiantado que o estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto. Charles estreou no “A Praça é Nossa” em 2004, junto com Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT. 

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo a rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino. Rede TV UOL/Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas