MC Gui, após polemica, vira noticia em outra humilhação envolvendo criança com câncer: “Usou minha filha” - RB NEWS

Publicar anúncio superior

MC Gui, após polemica, vira noticia em outra humilhação envolvendo criança com câncer: “Usou minha filha”

Share This
O cantor MC Gui foi colocado em outra polêmica, envolvendo uma criança, que já faleceu e que tinha câncer no Brasil

MC Gui parece que não vai conseguir tão cedo recuperar a imagem dele como artista no Brasil, não no que depender de outro relato envolvendo outra criança com câncer, que saiu no Jornal Extra na Coluna Retratos da Vida.


MC Gui parece que tem novos problemas. Isso porque, a paulista Michelli Berbel resolveu fazer um relato profundo para o jornal Extra e abriu o jogo ao contar que passou por um episódio de desprezo com a filha envolvendo o MC.

Segundo o relato da mãe, no ano de 2014, ela e a filha Raiani foram convidadas em vídeo pelo cantor para ir até ele assistir um show e entrar no camarim. No entanto, a situação teria sido traumatizante, principalmente porque a filha dele, que morreu vítima de câncer aos 7 anos de vida, foi impedida de pegar um fruta no camarim do cantor.


Segundo o relato que vem sendo divulgado, a mãe e a menina tomaram chuva e foram aguardar o cantor em uma portaria. Chegando lá, elas entraram, tiraram foto com o rapaz que não disse uma única palavra: “Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, disse ela sobre MC Gui.


A mãe ainda contou que, com a menina no palco, levou a para assistir ao show, no entanto, a criança já não estava mais tão empolgada para a apresentação de MC gui: “Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, disse a mãe da menina sobre o cantor MC GUI por fim. Fonte: Jornal Correio da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas