Maysa Mussi é a segunda morte confirmada de acidente aéreo em Maraú - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Maysa Mussi é a segunda morte confirmada de acidente aéreo em Maraú

Share This
A assessora de imprensa e relações públicas Maysa Marques Mussi, de 27 anos, é a segunda vítima da queda de um avião no litoral sul da Bahia. Ela estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, e foi transferida na tarde deste sábado, 17, para o Hospital Geral do Estado, onde morreu por volta das 21h30.



A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia confirmou a morte da empresária. Maysa era irmã da jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que morreu no local do acidente, na quinta-feira, 14, durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande.



Também estavam na aeronave os maridos de Maysa, Eduardo Mussi, e de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha – que morreu na manhã deste domingo –, Marie Cavelan, Fernando Oliveira, o piloto da aeronave Aires Napoleão Guerra e Marcelo Constantino, neto do fundador da Gol.




Maysa e a irmã Marcela eram sócias da empresa MBM Comunicação. As duas eram filhas do publicitário Orlando Marques, chairman da Kantar Ibope Media Brasil. Maysa casou-se em 31 de agosto com o empresário Eduardo Mussi, que é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP).



A família Mussi é uma das mais tradicionais e ricas de São Paulo e tem uma casa de veraneio em Barra Grande. Segundo moradores da região, a família sempre se desloca de avião até Maraú, de onde pega um helicóptero para uma das suas propriedades. Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas