Marília Mendonça é coroada Rainha do Sertanejo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Marília Mendonça é coroada Rainha do Sertanejo

Share This
Marília Mendonça participou do festival Caldas Country, na madrugada deste domingo (17), em Goiás. Durante o evento, conhecida por ser a rainha da sofrência, a cantora ganhou outro título: Rainha do Sertanejo. Vale lembrar que, na semana passada ela já havia conquistado um prêmio no Grammy.



Em um dos maiores eventos do mundo sertanejo, coroou Marília e cedeu esse título à ela. A cantora que está grávida de Léo, subiu ao palco, cantou e recebeu a coroa pelas mãos dos organizadores do evento. Além da coroa, eles afirmaram ainda que enquanto existir o festival, ela será chamada pra cantar.


Marília está no sétimo mês de gestação, subiu no palco usando um vestido bem coladinho ao corpo, que destacava o seu barrigão de grávida. Por cima, ela usou um sobretudo todo brilhante que chamava muita atenção.



“Primeiro ccs do leo”, escreveu a cantora que é a mais ouvida no Spotify mundial, mostrando o look no Instagram antes de ir ao evento. A mamãe foi muito elogiada nos comentários, principalmente pelos amigos famosos. Fonte: Observatório dos Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas