Macaúbas-BA: População Reclama por Falta de Faixas de Pedestres e Semáforos - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Macaúbas-BA: População Reclama por Falta de Faixas de Pedestres e Semáforos

Share This
Por toda a cidade, a deficiência da sinalização horizontal pode ser constatada

Na Rua Doutor Vital Soares, em Macaúbas,  internautas reclamam que não existe faixas de pedestres próximo à Praça de Nossa Senhora Imaculada Conceição. 


Com este problema, a travessia dos pedestres se torna difícil. Garantir a segurança dos pedestres durante a travessia das vias. Essa é a função da faixa de pedestres, sinalização que existe na maioria das ruas das cidades do nosso país.


Parar antes da faixa de pedestres, dando preferência de passagem a pessoa sobre a faixa, é uma obrigação do motorista. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, não dar preferência é considerada uma infração, rende multa e pontos na Carteira Nacional de Habilitação.


Nos últimos dias, a redação do Blog Junior Porto recebeu reclamações de leitores com relação à falta de faixa de pedestres nas imediações de escolas, e também alguns bairros que foram beneficiados com massa asfáltica. 


Contudo, o problema se estende por toda a cidade. Há muito também se fala sobre a caótica situação do trânsito na Cidade de Macaúbas. Em alguns cruzamentos de vias de tráfego intenso, a situação é crítica devido à falta de semáforos. um semáforo foi desativado na avenida Flores da Cunha, uma das avenidas mais movimentada da cidade.  Fonte: Blog do Junior Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas