Macaúbas-BA: Jovem macaubense morre em grave acidente entre moto e caminhonete na BA-156 - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Macaúbas-BA: Jovem macaubense morre em grave acidente entre moto e caminhonete na BA-156

Share This
Noite de domingo(24) por volta da 20:00h, um grave acidente aconteceu entre um carro e uma moto, que deixou um jovem natural de Macaúbas morto, na BA-156, entre o trevo da entrada da cidade e do Açude. Segundo informações trata-se de Cachicha, filho de Zé de Ersília, morador do bairro do Cruzeiro. 



Devido o acidente, a moto do jovem ficou totalmente destruída, aos pedaços devido a forte batida. Ambos os automóveis foram parar no matagal, ao lado da via. Pessoas que passaram pelo local, juntaram os pedaços da motocicleta, como mostram em vídeos divulgados no WhatSapp. 


No acidente, o SAMU foi acionado para socorrer as vítimas, mas infelizmente o jovem veio a óbito ainda no local, com parte do corpo dilacerado. Uma funerária removeu o corpo da vítima, após perícia técnica e o corpo provavelmente será encaminhado para um IML mais próximo, para realização de necropsia. Quanto aos veículos, foram removidos do local e encaminhados para a delegacia. Fonte: Macaubense Life






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas