Luto em Boquira: Morre o Boquirense Toi de Dai, vitima de acidente de trabalho em São Paulo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Luto em Boquira: Morre o Boquirense Toi de Dai, vitima de acidente de trabalho em São Paulo

Share This
É com grande pesar que anunciamos o falecimento do boquirense Antônio Teixeira Chaves Neto, de 49 anos, morador do povoado de Brejo Novo, ocorrido nesta terça-feira (26) em São Paulo.



Segundo informações “Toe de Dai” como era conhecido, trabalhava em uma empresa de demolição em São Paulo, no dia (22/10) o mesmo sofreu um acidente de trabalho, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, após ficar 35 dias na Unidade de terapia intensiva (UTI), não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo está sendo transladado para Boquira, com previsão de chegada no povoado de Brejo Novo, na manhã desta quinta-feira (28), seu sepultamento está previsto para o período da tarde no cemitério de Santa Rita. Fonte: Boquira em Ação

A redação da Rede Boquira News se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas