77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Lula detona Bolsonaro após ataques a Globo e dá ultimato para donos de TV: "Nem Silvio Santos"

Lula alfineta Bolsonaro após ataques a TV Globo e relembra como era sua relação com as emissoras na época em que era presidente


Durante uma alfinetada a Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula enfatizou que o tratamento aos canais de televisão era outro na época que era presidente. Para quem não sabe, a relação entre o atual presidente e a Rede Globo, anda de mal para pior. 

Recentemente, por exemplo, Bolsonaro chegou a ameaçar cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”. Ele seguiu com os ataques contra a Rede Globo por meio de uma série de insultos. “Estou no meu limite com vocês!”, disse ainda. 


Bolsonaro ainda disparou: “Por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma. Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!” 


Em entrevista à Agência Pública, Lula comentou da relação que teve com os proprietários de televisão e atacou Jair Bolsonaro por causa da relação com as emissoras. “Posso te dizer: nem Silvio Santos, nem Edir Macedo, nem o dono da Bandeirantes, o Johnny [João Carlos] Saad, nem o dono da Globo vai encontrar um presidente que os tratem da forma mais civilizada do que eu os tratei. E da forma mais respeitosa. Agora, eles sabem o que fizeram comigo”, contou. 


É válido dizer que apesar dos ataques de Jair Bolsonaro, a Globo parece não se preocupar com isso. Por meio de uma nota, o canal divulgou dizendo que “não fez patifaria nem canalhice”, mas sim “jornalismo com seriedade e responsabilidade”. O canal ainda contou que lamenta “o presidente revele não conhecer a missão do jornalismo de qualidade use termos injustos para insultar aqueles que não fazem outra coisa senão informar com precisão o público brasileiro”. 


Globo teve seu processo de concessão ameaçado pela justiça (Foto: Montagem)

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter