Indaial-SC: Vídeo de pai agredindo filhas viraliza e gera revolta - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Indaial-SC: Vídeo de pai agredindo filhas viraliza e gera revolta

Share This
O homem ainda obrigou uma das meninas a olhar para a câmera enquanto é agredida. A polícia já está investigando o caso

Um vídeo de um homem batendo nas filhas viralizou na internet e gerou revolta por causa das imagens fortes. Ainda não se sabe quando foi gravado, mas o vídeo ganhou notoriedade na noite desta terça-feira. O caso aconteceu em Indaial, no Vale do Itajaí e a polícia investiga o caso.



As imagens comovem porque o homem, citado como pai das meninas, bate no rosto de uma delas e a manda virar para a câmera para mostrar o momento da agressão. A menina obedece e fica calada enquanto apanha. 



O vídeo foi gravado por outra pessoa, que em seguida direcionou a câmera para outra jovem que estava com um bebê no colo. A jovem chorava mostrando estar desesperada. 



O Conselho Tutelar de Indaial está dando assistência às meninas. O pai já foi identificado, mas está foragido.  

O Conselho realizou todos os trâmites legais, que envolveram solicitações na Justiça, no Ministério Público e nas polícias Militar e Civil. Fonte: Notisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas