Imagens Fortes: Homem mata esposa e deixa faca e um celular cravados na vagina da vítima - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Imagens Fortes: Homem mata esposa e deixa faca e um celular cravados na vagina da vítima

Share This
Na madrugada deste domingo (17), uma mulher foi assassinada a golpes de faca no interior da casa que morava no Bairro Santa Gorete, na cidade de Barreiros, na zona da Mata Sul do estado de Pernambuco.



Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Selânia Félix da Silva, popularmente conhecido por “Nina”, de 28 anos, foi encontrada parcialmente despida encima de uma cama, com um ferimento profundo na garganta, algumas perfurações pelo corpo e um celular e uma faca cravados em sua vagina.



Ainda de acordo com informações, o companheiro da vítima, Marcelo Pereira da Silva, de 35 anos de idade, é o principal suspeito do crime.

A vítima tinha três filhos e há 6 meses estava vivendo maritalmente com “Marcelo Pereira”. Vizinhos falaram que a mulher já tinha alertando que o companheiro era muito ciumento.



O acusado segue foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro deve ser repassada para a polícia, a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.



Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) na cidade do Recife. Fonte: Jota Lima Agora.











2 comentários:

  1. Com tanta violência fica até difícil de comentar!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/11/19

    Que crueldade meu senhor, esse maldito merece sofrer...meu desejo é que essa jovem tenha em sua família, homens de coragem, que o peguem e o faça sofrer muito mais...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas