Guaidó, o golpista, insulta Lula nas redes - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Guaidó, o golpista, insulta Lula nas redes

Share This
Neste domingo (24), o autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, decidiu tirar o dia para ter visibilidade por meio do ex-presidente Lula.


O presidente sem votos rebateu fala de Lula, que na última sexta-feira (22) chamou o “tal do Guaidó” de golpista e lamentou que “o mundo inteiro democrático, liderado pelo Trump nos Estados Unidos”, tenha o reconhecido.
ustify;">
“Felizmente, as instituições brasileiras ainda são fortes e você foi preso como ladrão. Hoje está livre, mas não é inocente. Você possivelmente retornará à prisão, enquanto que na Venezuela em breve haverá justiça e liberdade”, escreveu o Guaidó.


Veja a postagem no Twitter:



Sr. @LulaOficial: He sido electo diputado 2 veces. Por nuestra Constitución y para el mundo soy Presidente Encargado. A diferencia de usted que es un ladrón condenado. Maduro y usted fueron partícipes del saqueo a nuestros pueblos a través de Petrobras, Odebrecht y PDVSA. https://twitter.com/lemustelesur/status/1198071347261427712 

Afortunadamente, la institucionalidad brasileña es aún fuerte y usted estuvo preso como el ladrón que es. Hoy está libre, pero no es inocente. Usted posiblemente volverá a prisión, mientras en Venezuela muy pronto habrá justicia y libertad.

5.682 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Blog da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas