Gracyanne Barbosa se descuida e deixa escapar parte íntima do corpo em vídeo escandaloso - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Gracyanne Barbosa se descuida e deixa escapar parte íntima do corpo em vídeo escandaloso

Share This

A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a polemizar por conta de seu bronzeamento com ajuda de fita isolante. Ao mostrar o resultado, a mulher de Belo quase deixa escapar uma parte íntima do corpo.

Gracyanne Barbosa costuma usar as redes sociais com regularidade e não perde tempo quando o assunto diz respeito a exposição de seu corpo. Foi justamente isso que aconteceu neste sábado, 23 de novembro, durante uma sessão de bronzeamento que a mulher de Belo se submeteu. Contudo, engana-se quem pensa que ela colocou biquíni e foi curtir o Sol em alguma praia do Brasil.


Gracyanne Barbosa recorreu ao bronze com o uso de fita isolante. A beldade fez questão de mostrar o resultado em um vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram na qual ela puxava e mostrava como havia ficado o bronzeamento. Durante a sessão, a musa fitness deixou as marquinhas dos seios, cintura e bumbum do jeito que ela gosta e expôs o resultado surpreendente.



Recentemente, Gracyanne Barbosa exibiu um de seus belos atributos ao compartilhar um clique de topless com o bumbum para lá de empinado. Para um ensaio especial de uma loja de roupas, a mulher do cantor Belo fez questão de dispensar o sutiã, deixando à mostra algumas de suas famosas tatuagens. Evidenciando o lado ousado que é uma de suas marcas registradas.


Na imagem, a mulher do cantor Belo usou apenas usou um short jeans bem apertadinho e como de costume recebeu diversos em sua publicação. “É a personificação da coisa perfeita desse universo”, declarou uma. “Conseguiu colocar. Agora quero ver tirar”, brincou outro. “Que mulher e essa Brasil muito perfeita”, disse a terceira. Todas teceram elogios para Gracyanne Barbosa. Fonte: TV O FOCO



Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas