Fomos adversários, mas jamais inimigos, diz Faustão durante homenagem a Gugu Liberato - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Fomos adversários, mas jamais inimigos, diz Faustão durante homenagem a Gugu Liberato

Share This
Fausto Silva lamentou a morte do apresentador Gugu Liberato durante o programa 'Domingão do Faustão', na noite deste domingo (24). Gugu teve a morte confirmada na sexta-feira (22) em decorrência de um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos.

"Foi uma morte de maneira precoce e absurda", disse Fausto, ao comentar o episódio. "Embora não tivéssemos amizade, tínhamos uma relação muito respeito, muito generosa", disse Faustão que protagonizou ao lado de Liberato a maior guerra de audiência da história da TV brasileira, entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000. 

"Nós que disputamos durante muitos a audiência aos domingos. Fomos adversários, mas jamais inimigos", completou o global. /Reprodução/TV Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas