Em entrevista, Collor diz que Bolsonaro repete seus erros e antevê risco de um impeachment - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Em entrevista, Collor diz que Bolsonaro repete seus erros e antevê risco de um impeachment

Share This
É bom lembrar que muitos políticos que andava com o ex-pesidente Luiz Inácio Lula da Silva, apoiaram o governo do ex-presidente Fernando Collor de Mello. O mesmo ocorre agora onde políticos, apaniguados que detinha cargos de confiança também apoiavam Lula e agora estão de braços dados com o presidente Jair Bolsonaro. Em Mato Grosso tem muita gente assim. Na política tem de tudo, conveniência, hipocrisia e muito mais.



Em entrevista ao repórter Bernardo Mello Franco, veiculada na edição deste domingo de O Globo, Collor soou como se enxergasse um enorme passado pela frente de Bolsonaro: “É preciso que alguém acorde neste governo e diga: ‘O rei está nu’.”



Fernando Collor de Mello comparou Jair Bolsonaro a si mesmo. Declarou que o capitão repete erros que levaram à sua deposição. “Continuando do jeito que está, não vejo como este governo possa dar certo”, disse. “São erros primários.” Perguntou-se a Collor se antevê o risco de um novo impeachment. E ele: “É uma das possibilidades”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas