77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Dono do bordão ‘Ligue djá’, astrólogo Walter Mercado morre aos 87 anos

O astrólogo porto-riquenho Walter Mercado, que ficou conhecido no Brasil nos anos 90, ao oferecer serviços através de anúncios veiculados na televisão, em que utilizada o bordão “ligue djá”, morreu na noite deste sábado, aos 87 anos, em San Juan, em Porto Rico.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo colaborador e amigo de Mercado, Willie Acosta. O astrólogo estava internado no Hospital Auxílio Mútuo, da capital do território não incorporado dos Estados Unidos e foi vítima de falência renal.

“Com imensa dor no coração e na alma, informo a partida do meu chefe querido e irmão Walter Mercado para morar com Deus. Elevemos uma oração ao altíssimo pelo seu descanso. Viverá para sempre em meu coração”, escreveu Acosta.

Mercado, que também foi ator e bailarino, ainda sofria complicações devido uma queda que sofreu no início deste ano e resultou em problemas em várias vértebras.

No início de agosto, o astrólogo viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde participou da exposição “Muito, Muito Amor: 50 anos de Walter Mercado”, realizada em um museu da cidade, em que roupas e objetos foram exibidos para o público.

O porto-riquenho, nascido em 9 de março de 1932 e que era formado em pedagogia e psicologia, sofreu infarto em 2012 e depois disso passou a trabalhar com jovens no país de origem, com a fundação Shanti Ananda.

Depois de viver os primeiros anos em Ponce, no sul de Porto Rico, Mercado chegou a abrir uma escola de artes dramáticas. Posteriormente, passou a se dedicar à astrologia, com a apresentação do horóscopo na emissora “Telemondo”. JP

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter