Dando asas à imaginação: Pedro Procura Preço para Produção - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Dando asas à imaginação: Pedro Procura Preço para Produção

Share This
Pedro Pires Pessoa pechinchou preço por Pará, Piauí, Pernambuco para produção de pimenta, pêssego, pitanga, peixe pintado e pirarucu.

Preocupado pelo pouco preço, Pedro Pires Pessoa precisou pesquisar países para passar pescados. Para isso, pediu passaporte para Penha Pereira Passos, proprietária da Panquecaria Parada Principal.



Para passear a Portugal, Pedro Pires Pessoa passou por perigos. Preocupadíssimo, passou pelo pantanal. Pescou piranhas, pacu, peixe pintado e pirarucu para panquecaria da Penha.
Penha não precisou pagar os  peixes que Pedro pescou, pois os peixes pagariam o passaporte. Em Portugal, Pedro Pires Pessoa pesquisou preço na pimentaria Pingüim. Perdeu a paciência porque o preço piorou.
Parou..... pensou.........



Pouco à  pouco, pressentia-se pasmado com os pior dos piores, pois o pagamento para passagem e passaporte à seu país principal  poderia piorar.
Para o patriarca Pedro Primeiro não perder a produção para Portugal, preferiu pagar a passagem de Pedro Pires Pessoa para seu país.
                                               
                                                                                    Autoria: Otoniel Braz Odorico
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas