Brasil: Fiéis Relatam Milagres e Curas por Intercessão do Menino Bernardo e Pedem Sua Beatificação - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Brasil: Fiéis Relatam Milagres e Curas por Intercessão do Menino Bernardo e Pedem Sua Beatificação

Share This
Um grupo de fiéis da Igreja Católica pede a santificação do menino Bernardo Boldrini, morto aos 11 anos em 2014 pelo pai, a madrasta e outras duas pessoas em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Pelo menos duas pessoas relatam cura de doença ou graças alcançadas. 


As histórias começaram a chegar em outubro deste ano à casa da empresária Juçara Petry, chamada de "mãe" por Bernardo, que doou roupas e o ajudava nas tarefas do colégio.

A Diocese de Frederico Westphalen, a 83 quilômetros de distância, disse que ainda não foi comunicada dos casos, o que inviabiliza o início do processo de santificação.


Mulher de 68 anos relata ter sido curada de cegueira pelo menino Bernardo Boldrini, ela mandou uma carta à empresária Juçara Petry, chamada de "mãe" por Bernardo.

Outra mulher imprimiu mil cópias de um santinho com oração a Bernardo em agradecimento a uma graça alcançada.

Bernardo foi assassinado pelo pai, a madrasta e mais duas pessoas em 2014. Fonte: Fronte Católico



Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas