Vídeo: Homem tenta matar baratas com gasolina e explode quintal - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Vídeo: Homem tenta matar baratas com gasolina e explode quintal

Share This
Quantas histórias malucas ouvirmos falar de pessoas que praticam atos sem pensar no que podem acontecer devido a tal situações sérias que elas próprias podem causar.



Nesta última sexta-feira (18), em Enéas Marques, sudoeste do paraná ocorreu um acidente inesperado, um homem detonou o quintal da sua casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O acidente foi registrado pelas câmaras de monitoramento da residência. No vídeo, é possível ver o caminhoneiro Cesar Schmitz jogando fósforos em uma fossa no lugar em que as baratas saíam, até o momento em que aconteceu uma explosão no local. Conforme o site G1 o caminhoneiro dono da casa confirmou que pôs spray para matar os insetos e, no momento em que o produto acabou, jogou gasolina.


“Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo”, relatou Cesar. O caminhoneiro acredita que o que causou a explosão foi pela reação do gás metano do veneno em spray com o fogo. Apesar do susto, Cesar e os cachorros que estavam no momento da explosão não se feriram.

Com a explosão, os canos de um dos banheiros da casa detonaram. “Na hora você não pensa, e acabou acontecendo. Pode acontecer com qualquer um. Se eu sonhasse que aquilo era perigoso, jamais ia fazer”, expressou.
O caminhoneiro disse que levou até esta segunda-feira (21) para finalizara limpeza da casa – e quanto as baratas, todas que estavam no local foram mortas.


Riscos
Conforme com o Corpo de Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos elevadamente inflamáveis e, por essa razão, em nenhum momento devem permanecer próximos ou ter contato com o fogo.
“Podem causar explosão e incêndio de grandes proporções se for utilizado dentro de casa. Além do perigo à vida de quem está próximo”, realçou a tenente Ana Hansen.

De acordo com os bombeiros, outras embalagens também contam com produtos inflamáveis e oferecem grandes riscos, como spray de cabelo, tintas e desodorantes. Fonte: g1.globo.com

VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas