77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Velório De Mulher, Acaba Com Briga Entre Padre E Mãe De Santo

Um velório realizado na Acesf de Londrina terminou em confusão durante a tarde desta sexta-feira (25). Uma mãe de santo acusou afirmou que foi agredida por um padre, e um boletim de ocorrência por intolerância religiosa foi registrado. 



O velório era de uma mulher de 23 anos que morreu em decorrência de complicações no parto. O bebê sobreviveu. 

A jovem, segundo explicaram os familiares, era da religião do candomblé, enquanto o marido dela era católico. Por isso, para a cerimônia foram convidadas lideranças das duas religiões, que acabaram iniciando uma discussão. 

A Guarda Municipal (GM) teve que ser convocada para controlar a situação. O padre negou ter agredido a mulher e deixou o local escoltado pela GM. 

(Colaboração: Silvano Brito)




Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter