Urgente: Jogador do Corinthians, visivelmente bêbado se envolve em acidente e deixa idoso ferido - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Urgente: Jogador do Corinthians, visivelmente bêbado se envolve em acidente e deixa idoso ferido

Share This
O jogador Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente de trânsito, no final da noite o fato aconteceu no  bairro da Água Rasa leste da capital paulistana.


De acordo com informações no vídeo , o jogador se encontrava muito alcoolizado e sendo retirado do meio da conusão. segundo informações dos presentes um idoso de 69 anos  foi atropelado em um ponto de ônibus , mas não teve lesões graves foi socorrido ao hospital proximo do local, também foi informado que o condutor do veículo não era o jogador e sim seu segurança particular.  A policia foi chamada e já se encontra no local, mas ainda não se pronunciou.


 Segundo informações de populares , o carro subiu na calçada atropelou o idoso e colidiu derrubando dois portões de uma residência , os ocupantes do carro saíram ilesos.

O motorista do jogador estava em estado de choque após o acidente. o mesmo informou que ao desviar de outro veículo perdeu o controle do mesmo. A polícia está aguardando o condutor se acalmar para explicar com detalhes como aconteceu  o acidente. 


A torcida do Timão está em polvorosa nas redes sociais, mas também não sabe dizer ao certo o acontecido. 

Vale lembrar que o Corinthians joga no próximo domingo, ainda não sabemos se o mesmo iria ser escalado, mas com o acontecido Ralf provavemente não irá poder ajudar. O Corinthians ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Fonte: globoesporte.globo.com

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas