Triste: Após Boato Que Sua Esposa o Tinha Traído, Pastor Suicida; Mãe Dele Não Suportou e Morreu de Derrame - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Triste: Após Boato Que Sua Esposa o Tinha Traído, Pastor Suicida; Mãe Dele Não Suportou e Morreu de Derrame

Share This
Mais um suicídio de pastor surpreende os evangélicos. Nos últimos meses vários casos foram registrados ao redor do mundo, despertando a preocupação de grandes líderes evangélicos.

O mais recente foi o de um pastor pentecostal que se suicidou ao saltar do quarto andar de um prédio. Segundo informações, o pastor teria descoberto um suposto envolvimento extraconjugal de sua esposa. Ele dirigia uma grande igreja no Zimbábue, na África.

Berry Dambaza, 59 anos, era pastor e líder da Pentecostal Assemblies of Zimbabwe Upper Room Ministries (PAOZ), que tem aproximadamente 200 filiais. Seu corpo foi achado na entrada do estacionamento de onde saltou.

A tragédia foi maior pois a mãe do pastor, Monica, 90 anos, não suportou a notícia da morte do filho e morreu após sofrer um derrame.

Segundo o portal ZimLive, a igreja negou os rumores de que a esposa de Dambaza, Sithembeni, estava em adultério. A Polícia está investigando o caso, mas trata como suicídio, devido às evidências.

O irmão do pastor, Tonderayi Ian Chimhuwa, revelou que sua família tem histórico de suicídios, incluindo o avô que se enforcou, e outras tragédias. “A morte que viu nosso bisavô se afogar em um rio. Seu avô Dambaza também foi encontrado pendurado em uma árvore alta e escorregadia.

O pastor Berry Dambaza deixa esposa e quatro filhos. Sua morte comoveu a nação africana. Fonte: Diário da Amazônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas