terça-feira, 1 de outubro de 2019

Transsexual invade igreja, ameaça padre e entrega mensagem.

Um episódio para lá de curioso aconteceu no último sábado (28), em Rio Preto (SP). Uma transsexual de 36 anos foi presa depois de invadir a Catedral de São José e ameaçar o padre.

De acordo com informações de uma testemunha, o vigilante Renato Muniz Silva, Paola chegou à igreja já bem alterada e falando que ela tinha  sido enviada por Deus para ensinar a palavra naquele dia. “A transsexual entrou na casa de Deus dizendo que iria ministrar a palavra, querendo subir no altar, porém não autorizamos.. Quando tentamos nos aproximar, ela ficou nervosa e violenta e nos disse que não deveríamos colocar as mãos nela. Foi aí que decidimos acionar a polícia militar para nos auxiliar”, disse.


Além do vigilante, o padre que  pediu para não ser identificado, também compareceu no plantão policial para fornecer esclarecimento. Ele disse que a transexual P.V.F.M. ameaçou os religiosos presentes “Logo que a polícia chegou, ela disse que iríamos pagar pelo que estávamos fazendo. Foi necessário o uso de força por parte dos policiais para que eles conseguissem retirar ela da igreja”, revelou.


Na delegacia, a transsexual,  ainda bastante exaltada , murmurava para  saber os motivos de estar algemada. “Falar de Deus é pecado? Como que isso pode acontecer? É uma vergonha pra vocês, que me trouxeram e me algemaram sem uma acusação concreta. Me digam qual foi o crime que cometi?”, gritava.


Em poder da invasora os policiais encontraram pinga, uma sacola com restos de comida, uma bolsa e joias. O caso foi registrado como ameaça e segue sendo investigado. Fonte: www.ofuxicogospel.com.br

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

EmoticonEmoticon