Tetraplégica, ex-atleta Lais Souza posta foto em pé e emociona - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Tetraplégica, ex-atleta Lais Souza posta foto em pé e emociona

Share This

Publicado em Esportes internet Notas 11/10/2019 às 8:27
Em 2014, Lais Souza sofreu um acidente durante o treinamento para os Jogos Olímpicos de Inverno, nos Estados Unidos que acabou lesando a terceira vértebra da sua coluna cervical. Cinco anos depois, Lais busca se recuperar da tetraplegia e emociona os fãs ao posar em pé no seu Instagram.

LEIA MAIS: Em contagem regressiva, Heloísa Périssé comemora fim do tratamento contra câncer

Através de um tratamento com células-tronco, Lais Souza tem evoluído consideravelmente da torção na coluna cervical. O choque com uma árvore pode ter mudado a sua vida, mas desde então ela encara com motivação e se orgulha de ser independente. “No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA”, escreveu.


A publicação, feita na última quinta-feira (10), já tem mais de 110 mil curtidas e conta com o apoio de fãs e amigos. “Menina você é mesmo extraordinária!!!! Que exemplo! Que determinação! Que história! Te amo!!!!!”, incentivou a jornalista Gloria Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas