Sinistro: Morto começa a grita bem na hora de seu sepultamento, tire-me daqui - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Sinistro: Morto começa a grita bem na hora de seu sepultamento, tire-me daqui

Share This
A fato aconteceu na cidade de Leinster, Irlanda no último sábado  (12/10). O militar da reserva irlandesa no último sábado , estava doente a muitos anos, mas o mesmo nunca deixava se abalar com seu sofrimento, e estava sempre alegre, festivo com parentes e amigos. Então, o mesmo já começou a programar os acontecimentos durante seu enterro.  Com certeza ele não queria tristeza no local.


Tudo corria com tranquilidade, até que chegou o momento do último adeus. O cortejo seguiu  do velório até o  local do sepultamento, bem na hora de descer o caixão na sepultura, os presentes ouviram a voz do defunto pedindo socorro. Foi um susto imenso para a maioria das pessoas. O fato é que antes de morrer Shay Bradley, deixou uma gravação com os dizeres, "Olá, Olá, deixe-me sair ... Que diabos estou fazendo aqui? Deixe-me sair. Está escurecendo aqui. É o padre que estou ouvindo? Aqui é o Shay. Estou no caixão e não na sua frente.  Estou morto" , afirmava aquela voz.


Algumas pessoas sabiam do que Shay tinha preparado, e imediatamente se prontificaram a esclarecer o ocorrido.  Então todos os presentes começaram a rir, aí pôde enterrar o falecido em paz. O enterro foi filmado, e o  vídeo viralizou nas redes sociais. Fonte: metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas