Simone e Simaria rejeitam irmão pobre e carroceiro que tenta proximidade mas acaba desprezado pelas sertanejas - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Simone e Simaria rejeitam irmão pobre e carroceiro que tenta proximidade mas acaba desprezado pelas sertanejas

Share This
Não é de hoje que ouvimos falar casos de famosos que rejeitam familiares, por desentendimentos, intrigas e muitos por ser descoberto que tem parentes que nunca imaginavam que existiam. E foi exatamente o que ocorreu com a dupla Simone e Simaria, que tiveram a notícia inesperada mediante a mídia de que um de seus irmãos por parte de pai, desejaria muito de conhecê-las.


No programa da Record, Magno, em uma entrevista fala que trabalha como carroceiro no interior da Bahia, contou que quando ainda era criança, intentou residir com seu pai e a mãe das artistas, entretanto, não foi muito bem aceito pela mãe da Simone e Simaria e retornou para sua antiga casa.


No quadro A Hora da Venenosa, o irmão das sertanejas ainda falou que tentou conversar com a dupla Simone e Simaria por um determinado tempo logo depois apelou o telefone para uma prima que tem proximidade direto com elas, porém, este familiar falou que não estava permitida a passar o número das sertanejas à ele.


Magno inclusive contou que não quer persistir em um encontro, para que as sertanejas não pensem que ele está tentando uma proximidade por interesse: “Graças a Deus nunca precisei de nada de ninguém. Desde os 7 anos que eu trabalho com frete de carroça".

Ele declara que não tem dom para canto como as sertanejas, e ainda diz que seu irmão mais velho tinha proximidade com Simone e Simaria, No entanto logo depois de um tempo, a dupla teriam voltado as costas para ele também.


No momento em que foi questionado se imagina que a dupla Simone e Simaria pensam que ele está atrás delas por motivo de dinheiro, Ele responde: “tem gente que é assim mesmo". A produção do programa da Record entrou em contato com assessoria da dupla Simone e Simaria que meramente respondeu: “O pai da duppla teve três filhos antes do casamento, dois tiveram contato com a dupla". Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas