PT vai convidar Joice para depor na CPI das fake news - RB NEWS

Publicar anúncio superior

PT vai convidar Joice para depor na CPI das fake news

Share This
Um grupo de parlamentares do PT vai convidar a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) para prestar esclarecimentos à CPI mista das fake news sobre a postagem em uma rede social na qual ela diz não temer a “milícia digital” pró-Bolsonaro, informa a jornalista Mônica Bergamo, na Folha.

Na última sexta-feira (18), Joice postou no Twitter que “não tem medo da milícia, nem de robôs!”. “Eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, afirmou.

A postagem foi feita em resposta ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que no mesmo dia havia compartilhado em seu Instagram uma montagem de uma nota de R$ 3,00 com o rosto da deputada. Fonte: esmaelmorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas