Primeira Santa Brasileira: Veja a história de Irmã Dulce em fotos - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Primeira Santa Brasileira: Veja a história de Irmã Dulce em fotos

Share This
Conhecida como ‘Anjo Bom da Bahia’, Irmã Dulce será declarada oficialmente como a primeira santa brasileira em uma cerimônia presidida pelo papa Francisco, no dia 13 de outubro, no Vaticano. Após este evento, ela será conhecida como ‘Santa Dulce dos Pobres’ e terá como data litúrgica o dia 13 de agosto.


O blog Rede Boquira News preparou uma galeria com alguns dos momentos da trajetória de Irmã Dulce. As fotografias trazem registros da infância, da primeira comunhão, do galinheiro, dos muitos momentos de caridade e do encontro com o Papa João Paulo II.


Após a cerimônia na Itália, os devotos da Santa Dulce dos Pobres poderão participar de uma homenagem em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 20 de outubro. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas