Piloto preso em avião do governo , é mula de oficial de alto escalão do governo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Piloto preso em avião do governo , é mula de oficial de alto escalão do governo

Share This
O sargento Manoel era o piloto, que levava a comitiva presidencial para um congresso na Espanha.  Ao desembarcar o piloto foi preso pela polícia espanhola, por ter sido encontrado após vistoria mais de 50 k de cocaína dentro da aeronave do governo brasileiro. 


O policial continua preso na Espanha, e ainda não falou a verdade sobre os fatos . Em uma carta publicada na Internet no mês passado, o sargento Manoel Silva Rodrigues, fez um desabafo dizendo que nenhuma autoridade brasileira foi designada para ouvi-lo , na Espanha. 


Em uma carta divulgada nas redes sociais no mês passado, o sargento Manoel Silva Rodrigues, fez um longo desabafo . O mesmo alega que as autoridades brasileiras até o presente momento não teria designado , uma autoridade para ouvi-lo no local onde se encontra preso. O fato é que até agora o sargento não conseguiu dar sua versão dos fatos.


Após essa postagem ,  a Polícia Federal se manifestou dizendo que  o sargento está sob suspeição de ser uma "mula" do tráfico , para um Oficial do auto escalão do governo Bolsonaro.  Mas também não foi informado quando o sargento Manoel será ouvido pela polícia brasileira. 

Mais uma vez membros do governo no meio de sujeiras. Fonte: gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas