Perda irreparável de Xuxa deixa fãs e artistas de luto em todo o Brasil - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Perda irreparável de Xuxa deixa fãs e artistas de luto em todo o Brasil

Share This
A morte é mesmo algo muito complicado de se encarar, mesmo que saibamos que todos passaremos por essa realidade, não nos conformamos

A vida sempre segue seu curso natural, onde todo seu vivo, nasce, cresce e morre, sempre será assim, porém, sempre que nos deparamos com o falecimento de alguém querido, nossa estrutura se abala, nosso coração se entristece e se instala um clima de dor e pesar.

Foi assim com a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel, que ficou arrasada com a noticia do falecimento do global, Maurício Sherman, aos 88 anos, na última quinta-feira, dia 17 de outubro.

A morte de Sherman abalou a Globo, deixou uma grande lacuna entre os artistas e famosos, ele deixa também um grande legado e seu nome cravado para sempre no meio artistico e na TV.

O profissional de exceleência, bom amigo, respeitador, de sorriso largo e muito atencioso,  foi um dos maiores veteranos da Rede Globo, ele é lembrado por dirigir com muito sucesso  programas que marcaram gerações como por exemplo; "Os Trapalhões". Além disso, ele foi o responsável por revelar Xuxa e Angélica,  para o Brasil.

Com o coração enlutado, a mãe de Sasha, fez uso de sua rede social onde mencionou fatos sobre o início de sua carreira artística e a grande influência que Maurício Sherman teve para ela conseguisse alcançar o sucesso que a fez ser reconhecida onde quer que vá.

A eterna Rainha dos Baixinhos disse em seu texto que o falecido foi quem fez de tudo  para que ela entrasse na TV,  ela diz ainda que ele sempre fazia questão de enaltecer seus talentos, seus dons naturais e sua personalidade.

Para Xuxa, o falecimento de Sherman foi uma perda irreparável, fica agora, como ela mesma disse, o amor, a gratidão e a saudade desse grande homem da TV brasileira.

Durante toda esta sexta-feira, artistas de todos os lugares prestaram suas homenagens e se despediram de Maurício Sherman que partiu vitima de complicações renais.

Ao final da leitura deixe-nos um comentário e compartilhe essa notícia entre seus amigos em sua rede social. Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas