Patrícia Pillar ridiculariza Bolsonaro após foto: Mentalidade macabra - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Patrícia Pillar ridiculariza Bolsonaro após foto: Mentalidade macabra

Share This
Patrícia Pillar  é uma atriz, apresentadora de televisão, diretora e produtora brasileira. Ela está ausente por um bom tempo, mas nesses últimos dias ela entrou em mais uma polêmica ao criticar o presidente Jair Bolsonaro.


A veterana atriz Patrícia Pillar fez severas críticas ao  atual presidente da república,Jair Bolsonaro, após ver a foto em que uma criança aparece segurando uma arma de fogo no colo do chefe do Executivo. Por meio do Twitter, a artista chegou a declarar que não reconhece mais o Brasil.


“Que mentalidade macabra é essa? Não reconheço este Brasil. – Criança com farda da PM e arma de brinquedo na mão posa para fotos com Bolsonaro”, escreveu Patrícia no Twitter. A cena foi registrada durante a cerimônia de formatura dos sargentos da Polícia Militar de São Paulo.



O jornalista Fabio Pannunzio também se manifestou contra Jair Bolsonaro. O ditador Bolsonaro é um depravado. O respeito pela criança não se tem. O Art. 242 do ECA tipifica a conduta abominável registrada nessa foto. É crime”Vender, fornecer (…) ou entregar a criança ou adolescente arma, munição ou explosivo: Pena: reclusão de 3 a 6 anos”, escreveu. Ainda nas redes sociais, outros grupos de pessoas não concordaram com a atitude do presidente. 


“É esse o homem que a nação escolheu para governar nosso povo né? Dando uma arma para uma criança, que cruel!”, “Que lixo”, afirmaram alguns internautas. Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas