Pai de Anitta procura família de suposto irmão da poderosa para fazer DNA - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Pai de Anitta procura família de suposto irmão da poderosa para fazer DNA

Share This
Anitta procurou a colunista Fábia Oliveira na tarde desta terça-feira (15) pedindo o contato de seu suposto irmão mais velho por parte de pai. A Poderosa quer conhecer o rapaz e sua família. Ela, inclusive, já o acionou via Instagram para conversar. Depois que a coluna noticiou a possibilidade de ele ser filho de Mauro Machado, pai da cantora, Painitto, como é popularmente conhecido, procurou sua ex-companheira (mãe do suposto irmão) para conversar.


Diante disso, houve uma reunião na família do rapaz e, pelo que a coluna soube, as coisas caminham para que Painitto e o suposto filho efetivamente façam um exame de DNA em comum acordo para esclarecer de vez essa questão da paternidade que ficou mal resolvida.

Pra quem pegou o ‘bonde andando’, a coluna faz um resumo desse ‘Casos de Família’: Certo dia, especificamente no sábado, 7 de outubro de 2017, uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, assistia ao ‘Altas Horas’ que, naquela ocasião, tinha o Painitto como convidado. Ao se deparar com o pai da artista na TV, ela disse o seguinte à família: “aquele ali é o pai do meu filho”.

Ao saber deste fato, esta colunista resolveu apurar a história e, segundo consta, Painitto efetivamente se envolveu com a moça. O término desse relacionamento parece nunca ter sido muito bem esclarecido. Depois que os dois perderam o contato, Painitto veio a descobrir mais para frente que ela havia se casado com outro homem.

O suposto irmão mais velho de Anitta e Renan Machado (irmão da Poderosa do casamento de Painitto com Mirian Macedo) é fisicamente muito parecido com a cantora antes dos procedimentos estéticos que ela fez no rosto. Só que diferente dos irmãos Macedo Machado, o suposto terceiro filho é moreno com o mesmo tom de pele do Painitto. Hoje ele tem 31 anos, serve ao exército brasileiro e possui uma filha pequena. Pelo que esta colunista soube, na certidão de nascimento dele consta apenas o nome da mãe.

A coluna por enquanto vai continuar omitindo fotos e nomes dos envolvidos até que essa paternidade seja confirmada. Afinal, eles não são pessoas públicas como Anitta e Painitto. Nós procuramos o suposto irmão de Anitta através do WhatsApp, mas ele disse que não quer se manifestar sobre o assunto. Enquanto isso, seguimos na torcida para que o Natal deste ano seja com a família completa. Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas