Menina humilhada por MC Gui recebe linda ajuda de Bruna Marquezine - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Menina humilhada por MC Gui recebe linda ajuda de Bruna Marquezine

Share This
O cantor de funk, Mc Gui, se envolveu em uma grande polêmica. Em um vídeo publicado no seu Instagram, o artista zombava de uma menina que supostamente estaria com câncer e suas faltas de pelos nas sobrancelhas seriam por conta da quimioterapia. Até agora, esta informação de que ela seria doente não foi concretizada. As informações são do 1News

O caso vem repercutindo em todo o Brasil e diversos famosos já se voltaram contra o funkeiro A atriz da Rede Globo de Televisão, Bruna Marquezine, resolveu se intrometer no caso e dar uma linda ajuda para a garota que vem sendo identificada como Jully.

Ajuda
Bruna resolveu pedir para que os internautas parem de compartilhar a foto da garota, pois ela estaria claramente incomodada no vídeo e se sentindo humilhada. Segundo a atriz, compartilhar sua imagem estaria prejudicando cada vez mais a saúde mental da garota.


Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela.

44,3 mil pessoas estão falando sobre isso

O funkeiro respondeu as acusações e nega que tenha havido maldade em zombar da aparência da menina. Segundo Gui, as risadas surgiram porque a garota estaria lembrando a personagem Boo, do filme Monstros SA.
A retratação de Gui não foi bem aceita pelos internautas e, cada vez mais, a repercussão negativa vem tomando conta da carreira do artista. Segundo o que foi publicado em alguns sites de notícias, alguns shows do artista teriam sido cancelados por conta do ocorrido.

O pai de Gui se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas, até mesmo criticando o filho, mas não deixou de dizer que o que está aparecendo na mídia estaria sendo um exagero, pois a menina, segundo ele, não teria câncer, portanto muitas fake news estariam sendo espalhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas