77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Marimbondo mata homem de 30 anos ma Paraíba; Confira na Rede!

Um homem de 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30) após ser picado por um maribondo na cidade de Boqueirão, no Agreste Paraibano.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Fabiano Moura, Lorinaldo de 30 anos, era natural da cidade de Pocinhos, ele foi picado pelo inseto e era alérgico. O Caso aconteceu no município de Boqueirão, após ser picado ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas acabou não resistindo e veio a óbito.


Ainda segundo parentes, Lorinaldo sofreu várias paradas respiratórias e não resistiu na tarde desta quarta-feira. O jovem era filho do falecido “Dedé das Plantas” e irmão do ex-candidato a vereador. Fonte: Blog do Fabiano Moura

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter