Lula Livre: Como previmos, Marco Aurélio Mello praticamente antecipa voto contra a prisão em 2ª instância. - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Lula Livre: Como previmos, Marco Aurélio Mello praticamente antecipa voto contra a prisão em 2ª instância.

Share This
Como analisamos no início desta tarde, no texto intitulado LULA LIVRE: Resultado no STF, na próxima quinta, deve ser 7 a 4 a favor de Lula e contra prisão em 2ª instância. Entenda. o ministro e relatos das ADCs que questionam a legalidade da antecipação do cumprimento da pena, após condenação em segunda instância, Marco Aurélio Mello, praticamente antecipou seu voto para o julgamento de quinta-feira. Quando perguntado sobre o julgamento da prisão em segunda instância, afirmou que o STF não é “justiceiro” mas, “cumpridor da constituição”.


“Já tardava a designação da data. Esses temas que a sociedade reclama definição não podem ficar para as calendas gregas. Já passou da hora de liquidar isso. Eu devolvi os processos (para julgamento) em dezembro de 2017. Se tivéssemos resolvido naquela época, não haveria tanta celeuma”, declarou.



M. A. Mello ainda afirmou que serão ao menos três sessões plenárias para que o julgamento seja concluído, dada a dimensão da importância do julgamento. Fonte: A Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas