Lula, ja organiza sua caravana de olho nas eleições de 2022 , caso seja solto pelo STF - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Lula, ja organiza sua caravana de olho nas eleições de 2022 , caso seja solto pelo STF

Share This
O ex-presidente Lula , está preso em Curitiba desde abril de 2018. Lula poderá ser libertado nos próximos dias.  Caso o STF entenda que não se pode prender ninguém antes de ser julgado pela corte máxima do país.  Lula foi preso após julgamento em segunda instância. 

Se for liberado o ex -presidente deve sair em caravana pelo Brasil, seu papel será pacificação nacional  como tem defendido o mesmo. 

Segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo, Lula já está conversando com aliados onde sempre discursa sobre a necessidade de unificar os brasileiros, e parar de vez com a polarização que dividiu o país. 

Lula acredita na tese feita por sua defesa , já impetrada, declarando a suspeição do juiz Sérgio Moro.  Moro é acusado pela defesa do ex-presidente de conduzir o  processo do triplex  com parcialidade em desfavor do réu. Lula não teve chance de defesa. Se aceita essa sentença poderá ser anulada e o processo volta aos estágios iniciais. Fonte: congressoemfoco.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas