Jotinha é processado por empresário de Feira de Santana - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Jotinha é processado por empresário de Feira de Santana

Share This
Com mais de um milhão de seguidores, o fenômeno da web, Jotinha – O ‘Rei do WhatsApp’, está sendo processado por um empresário de Feira de Santana. De acordo com o Blog do Velame, o dono de uma loja de equipamentos eletrônicos contratou o influenciador digital pelo valor de R$ 3 mil para divulgação da abertura do estabelecimento.


Segundo a publicação, o pacote incluía divulgação em vídeo, stories e feed em seu perfil do Instagram. No entanto, o empresário mudou a data inicialmente acordada em contrato e Jotinha não teve disponibilidade para as novas datas. Com isso, o desacordo foi parar na Justiça e o empresário pede devolução do adiantamento de R$ 1.500 e mais os supostos danos morais.

A reportagem do BNews procurou Jotinha, através da sua empresária, mas não conseguiu contato pelos telefones disponibilizados em seu perfil até a publicação desta matéria. Informações via BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas