Jorge e Mateus barram criança autista em camarim e mãe se revolta - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Jorge e Mateus barram criança autista em camarim e mãe se revolta

Share This
A jornalista Fabíola Reipert surpreendeu ao revelar que um fã da dupla Jorge e Mateus, em Santa Catarina, foi barrado por eles no camarim. A casa de show conseguiu a entrada para a criança, mas a dupla não quis atendê-la.

A mãe do garoto fez um desabafo, dizendo que a produção da casa tentou explicar a situação para os dois, mas, mesmo assim, eles não quiseram receber o pequeno. A carta da mãe foi divulgada nas redes sociais e gerou comoção.

O menino em questão tem apenas 11 anos de idade e é portador de autismo. Depois do show, ele e a mãe enfrentaram tal constrangimento; a mulher revelou ainda que, no dia seguinte, fãs posaram com os dois no camarim.

“Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?“, questionou a mãe.

Para completar, ela revelou ainda que a atitude de Luan Santana foi exatamente contrária do que a dupla fez. O sertanejo fez questão de atender a criança e posar para fotos com ele.

Em resposta, a assessoria dos cantores declarou: “A dupla Jorge e Mateus não teve ciência da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistas“.

“Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com a mãe e nos prontificamos a organizar um encontro no próximo show em Santa Catarina“, completou.

A mãe, por sua vez, enfatiza que a produção pediu que eles atendessem esse pedido na porta do camarim, mas eles disseram que não iriam atender ninguém e, no dia seguinte, várias fãs surgiram em fotos com eles. Fonte: Caarapo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas