Jair Bolsonaro, afirma saber quem é o mandante da facada contra ele - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Jair Bolsonaro, afirma saber quem é o mandante da facada contra ele

Share This
No vídeo que Bolsonaro postou em sua rede social no domingo (06/10), o presidente afirma que recebeu uma carta de um vizinho de cela do Adelio ,   o  autor da facada. Na carta o vizinho infirma o nome do mandante do atentado . 

Bolsonaro disse que quando a carta chegou até ele, o mesmo já enviou para as autoridades competentes, para que seja averiguada .


Bolsonaro, tem receio em divulgar a carta temendo acusações de ter forjado a mesma. "chegou ao meu conhecimento uma correspondência do vizinho de cela, contando pro alto quem poderia ser o mandante do crime. Eu não quero falar o nome do cara por que podem vir me questionar,  vão falar que eu forjei essa carta, para criticar o João da Silva de tal partido",  afirma Bolsonaro. 


Em seguida, Bolsonaro avisa o ministro que pode vazar a carta, mas desiste do vazamento para proteger a vida do homem que lhe enviou a tal carta. "Acho que é bom não vazar não,  pode dar problema pro vizinho" , insinua o presidente. 

A polícia federal segue na investigação, para esclarecer o motivo da carta, e se é verdadeira. Fonte: revistaforum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas