Internado no hospital filho de Andressa Urach pede para morrer e comove as pessoas - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Internado no hospital filho de Andressa Urach pede para morrer e comove as pessoas

Share This
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, está internado há muitos dias por causa de um problema de saúde e Urach fez um balanço de um problema de saúde e de toda a situação.

Andressa Urach está passando por mais um período duro acompanhando seu filho Arthur Urach que até este momento continua internado no hospital sem previsão de alta.  Arthur que até então segue em reabilitação pediu para morrer no momento em que ficou entre a vida e morte. 


A apresentadora disse na sua conta do Instagram, que seu filho teve desejo de morrer logo após ser levado com urgência para o hospital no último domingo.

De acordo a postagem de Andressa, na legenda da imagem ao lado filho no leito, afirma que chegou a pensar que iria perdê-lo. disse ainda que foi um momento bastante difícil.

"Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele", expressou.


Conforme a escritora o jovem que segue em repouso na unidade hospitalar, está fora de perigo de morrer. Mas, através a publicação que Urach beneficiou para articular sobre seu livro, comoveu quando disse que seu filho Arthur desejava ter morrido no decorrer da internação.

"Chorou e falou: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar".

Segundo ainda com o post, a apresentadora comprerendeu o desejo do filho, que havendoconvicção da salvação não tem temor da morte. Declarou também ter sentido uma enorme felicidade quando seu filho disse que não desejava mais viver e especificou o porquê.

"E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado ele, meu coração se encheu de Alegria. Porque graças a misericórdia Dele Arthur está vivo. E e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força. Mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe”.


O novo livro de Andressa Urach brevemente vai estar concluído certamente em outubro deste ano. Urach afirmou que vai descrever tudo que houve com ela após da sua conversão ao Senhor Jesus.

A apresentadora, apesar do grande drama que tem enfrentado, comemorou o fato do adolescente estar vivo. O menino ficará apenas mais alguns dias internado e logo poderá ir para casa para ficar com a sua família. Fonte: www.gospelcontei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas