77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Homem Que Matou Padre Com Facão É Libertado, Após Justiça Dizer Que Ele Não Oferece Mais Perigo A Sociedade

Segundo informações, os médicos que cuidaram dele chegaram a conclusão que ele não causa mais perigo para a sociedade

O acusado de matar o padre Carlos Vianey, deve ser liberado nesta sexta-feira (25) do Hospital de Custodia e Tratamento de Salvador. Raimundo Marcos Vieira Bento deve retornar para Feira de Santana e ficar aos cuidados da família. Segundo informações, os médicos que cuidaram dele chegaram a conclusão que ele não causa mais perigo para a sociedade.

No dia 23 de março do ano passado o padre estava na residência dele no distrito de Maria Quitéria, quando foi ferido por diversos golpes de facão desferidos por Raimundo. O padre chegou a ser socorrido para um hospital, onde ficou internado até o dia 27 de abril, quando faleceu.



Na época do crime, Raimundo foi preso em flagrante e levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele apresentava um quadro clínico compatível com transtorno metal classificado como esquizofrenia paranóide e no dia 19 de junho do ano passado a juíza titular da vara do júri, Márcia Simões, determinou internação para tratamento em hospital especializado.


A juíza já determinou a sentença para Raimundo Marcos Vieira Bento. Ele tinha que ficar pelo menos um ano hospital de custódia. Fonte: Front Católico


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter