77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Grupo Los Apollos se apresentam no Programa Brasil Urgente na Band Bahia; Confira na Rede!

A acrobacia é um exercício físico que lida com saltos, equilíbrios e principalmente, muita confiança, encantando a todas as faixas etárias e nessa arte o grupo de acrobatas Los Apollos composto  pelos irmãos Jefferson, Neidisson e Manuel Albuquerque (O Palhaço Ligeirinho), foi o maior sucesso nos anos 90, inclusive fazendo parte do Programa Show da Xuxa e durante sua jornada  participaram de inúmeros shows e programas de televisão no Brasil e no mundo.  


Atualmente, o grupo  hoje volta com tudo para dar continuidade na carreira, composto pelos dois irmãos Jefferson e Manuel Albuquerque e um terceiro componente Kenedy, filho do Palhaço  Valeime, muito famosos na década de 90 onde atuava no Circo 22 irmãos que se apresentou no Brasil inteiro. 



O grupo que teve apresentações em Salvador-Ba e nesta sexta-feira, 25 de outubro,  também se encontrou com Uziel Bueno, apresentador  do Programa Brasil Urgente da TV Band Bahia para um um show de acrobacia de arrepiar, onde até o apresentador e seu elenco se envolveram na apresentação.  Tudo isso prova mais uma que Los Apollos é sucesso por onde passa. Para você levar essa turma até a sua cidade é só entrar em contato pelo telefone: (79) 9 9609-8070 pelo Instagram:  @losapollosacrobatas ou com Eliane Novias presidente do fã-clube pelo WhatsApp: (77) 9 9823-1918 ou ainda com o comunicador José Roberto pelo WhatsApp (77) 9 9931-7142.



Confira o vídeo da apresentação:



Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter